A primeira coisa que eu quero explicar pra você é o porque eu bato tanto nessa tecla dos 100k todos os meses.
Eu gosto de colocar essa meta dos 6 Dígitos por mês com consistência, porque quando uma empresa consegue bater esse tipo de resultado, isso mostra que essa empresa está sendo relevante para o mercado.
Que essa empresa de maneira contínua está conseguindo atrair e converter novos clientes.
Logo ela está ocupando um espaço importante no seu mercado e conseguindo criar uma relevância importante no seu nicho.
Pensa comigo.
Quando uma empresa chega e faz uma única campanha e gera lá os seus 100k, 200k ou 300k investido 20, 50 ou 100 mil reais, muitas vezes supriu uma demanda reprimida.
Foi uma única venda, uma única ação, uma única estratégia, um único movimento, e acabou ali.
E muitas vezes as pessoas têm essa dificuldade de entender esse movimento.
Não foi uma nem duas vezes que empresários chegaram até mim e falaram: Eu fiz um lançamento muito bom e gerou 300k. No segundo já caiu pela metade. No terceiro, foi diminuindo.
E muitas vezes continuam insistindo neste formato que para aquele momento e para aquele negócio pode não ser o melhor.
E aqui vem um ponto muito importante.
Não é a estratégia de vendas que vai perdendo a sua relevância. É a empresa.
Pensa o seguinte, muitas vezes a sua empresa deixou de suprir a necessidade do mercado, focando única e exclusivamente em uma estratégia de marketing.
E aquelas pessoas que precisam de ajuda, você pode ajudar, mas não se interessam por essa oferta, o que fazer com elas? E aquelas pessoas que não vão assistir o seu lançamento, o que fazer?
E tem muitas outras variáveis. Uma empresa, pensa em todos os consumidores!
Hoje uma grande maioria ainda está presa nos resultados de 2020.
2020 foi um ano muito forte para vender produto digital, porque as pessoas foram para casa e decidiram aproveitar esse tempo para fazer alguma coisa.
Só que muitas pessoas compraram um produto digital sem ter a real intenção de aprender, mas sim de passar o tempo. Compraram só por comprar, só para saber o que era, só para dar um próximo passo.
E muitas pessoas se deram bem em 2020, era muito fácil vender, lembra?
Só que em 2021, tudo voltou à realidade.
2021 muitas pessoas tiveram o que eu chamo de ressaca, elas não conseguiram manter as vendas.
Primeiro porque não conseguiram fidelizar aqueles clientes e segundo porque não sabiam o que estavam fazendo.
Era tão fácil ter pessoas ao vivo nas lives e fazer ofertas que quase tudo vendia, de forma fácil.
Mas em 2021, veio a sofisticação do mercado, veio a atualização do IOS e o aumento do custo do tráfego.
E com isso uma dificuldade maior de vender usando as mesmas estratégias e as mesmas copys.
Quando você tem um negócio onde se preocupa somente com o próximo cliente e esquece de fidelizar esse cliente, você vai ter uma briga constante com o tráfego.
Agora, quando você aprende a converter o público frio e fazer eles avançarem nos próximos produtos, você construiu um negócio relevante e milionário.
E aqui entra o modelo de negócios de ecossistema.
Onde você se preocupa com o todo. Usando o melhor do mundo do perpétuo para gerar vendas todos os dias. E o melhor do mundo dos lançamentos, para gerar picos de faturamento todas as semanas.
E pensando em todos os tipos de consumidores, com produtos para cada uma das necessidades.
E eu sei que o método que nós criamos, é o mais poderoso para gerar resultados contínuos.
Se você quer ter acesso ao que existe de mais moderno, viável e lucrativo, quando o assunto é negócio digital, esse evento foi feito para você.